5 de out. de 2009

A HOSPEDEIRA - EM BREVE

Livro da autora da série CREPÚSCULO será lançado em Outubro!!!

A Autora da série CREPÚSCULO, Stephenie Meyer, está lançando o seu mais novo livro: "A HOSPEDEIRA".
Este livro, embora tenha corrido alguns boatos de que ele seria a continuação da série CREPÚSCULO, é um livro que não tem relação com a série citada e é considerado um livro mais adulto, contrariando alguns críticos que diziam que a autora só sabia escrever livros para adolescentes.




Abaixo há uma pequena sinopse deste livro que promete ser um sucesso:
"Stephenie Meyer, criadora da fenomenal série de vampiros adolescentes, Crepúsculo(Twilight), assume um romance paranormal em território alienígena, em seu primeiro romance adulto. Aqueles que suspeitam de ficção científica ou angústias adolescentes serão agradavelmente surpreendido com este grau de maturidade e de imaginação investigativa, propulsionados por partes iguais de ação e emoção. Uma espécie de parasitas altruístas pacificamente assumiu o controlo das mentes e dos órgãos da maior parte dos seres humanos, mas a delicada Melanie Stryder não vai entregar sua mente para a alma alienígena chamada Wanderer. Perturbada pelas memórias insistentes de Melanie do namorado Jared, Wanderer desiste do anseio do corpo dela e decide ir ao deserto para encontrá-lo. Provavelmente o primeiro triângulo amoroso envolvendo apenas dois corpos, é obviamente romântico, e os personagens (humanos e alienígenas) genuinamente adoráveis. Leitores intrigado ainda familiarizados por este mundo alienígena irão notar alegremente que o final da história deixa a porta aberta para uma seqüência — ou uma outra série."
Fonte: http://umpouquinho.blogspot.com/2008/09/host-hospedeira.html

Assim que tivermos mais notícias a disponibilizaremos em nosso blog!

EQUIPE DA BIBLIOTECA "MONTEIRO LOBATO"
COLÉGIO ESTADUAL "NILO PEÇANHA" - E. F. M.
Texto por: Gabriel Heckler Piedade

PS: Embora já tenha sido publicada uma nota comunicando o erro no título da postagem que dizia: "NOVO LIVRO DA SÉRIE CREPÚSCULO", muitos, não sei se desatentos, publicaram comentários, muitos deles ofensivos, comentando sobre isso. Devido a isso, estamos alterando esta postagem, desde o título até o corpo da mesma, mesmo com a ERRATA publicada. A informação de que este livro seria a continuação da série CREPÚSCULO nos foi passada por uma funcionária da rede de livrarias PORTO. Pedimos desculpas pelo nosso erro e também pedimos para os internautas parararem de postar comentários ofensivos pois a intenção deste blog não é ofender, mas sim expor as novidades, dicas de leituras, etc. e realizar debates das mesmas.

5 comentários:

  1. se mata, a hospedeira não tem NADA haver com crepusculo ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Olá sr. 'Anônimo'!

    A correção deste erro já foi feita no post. "ERRATA". A informação de que este livro seria a continuação do CREPÚSCULO nos foi passada antes do lançamento do livro por uma funcionária de uma livraria, mas a sinopse do livro publicada neste post continua valendo. Só a informação que fala sobre a relação deste livro com a série CREPÚSCULO que está errada.

    ResponderExcluir
  3. O 5º Livro e Sol da meia noite, a hospedeira é OUTRO livro, se mata.

    ResponderExcluir
  4. A saga NÃO tem continuaçao confirmada, Sol da meia noite(midnight sun) é o primeiro livro pela visao do Edward...
    ;D

    ResponderExcluir
  5. ¬¬' precisa se informar direito né.

    ResponderExcluir

OPINE AQUI.
OPINE TAMBÉM NO NOSSO TWITTER (http://twitter.com/bibnilopecanha) - É só iniciar o seu post com @bibnilopecanha .